quarta-feira, 20 de agosto de 2008

CRIATURA PENSA " PACA"


Sabe quando uma idéia vai puxando outra e quando você vai ver já andou léguas, já construiu castelos e já vale milhões? Pois bem... é assim que estou me sentindo nos ultimos dias. Estamos PENSANDO "PACA", e isso quer dizer muita coisa, que você vai saber logo, logo! As CRIATURAS da MONTANHA ( que sou eu e a nega) tem idéias mirabolantes a cada 17 minutos. Ainda bem que paramos pra nos refrescar com groselha, pois não é facil segurar a avalanche. CRIATURAS PREPAREM-SE! E pra já entrar no clima uma listinha de coisas que CRIATURA DETESTA ( porque chega uma hora na vida da pessoa que ela tem que se posicionar a respeito das coisas.)
1- SCRAPBOOK - Consiste naquela papagaiada em volta de fotos, que montam albuns horrendos e "camuflam" a pobre pessoa fotografada. Um horror... sei que posso ser queimada por isso mas eu assumo, I HATE SCRAPBOOK.
2- ATELIÊ - Podem chamar de cafofo, mafuá, caverna, mocó, buraco negro, ninho de mafagafo, mas por favor meu ES-TU-DI-O NÃO É um ateliê, ok? Tá bom... tá bom... preconceito puro, mas eu sou assim... DETESTO que chamem meu ES-TU-DI-O de ateliê.
3- CRAFTS - As meninas do Zuperziper vão cuspir no meu desenho de blythe, mas tenho que me posicionar, ora bolas.... não sou uma pessoa de MANUALIDADES, fazer o que? Respeito e admiro, mas não sou CRAFT, so sorry!
4- ARTESANATO - ( Que é craft, mas algo mais "praça da Republica"). Passo longe e me benzo. Desculpem... sou assim, uma CRIATURA esquisita, mas uma mulher que deixa bem claro.... ok?
5- SUPER TENDÊNCIA - Essa pode soar bem estranho mas eu acho o fim quando alguém acha que EU vou gostar de alguma coisa porque é SUPER TENDÊNCIA. Eu não sigo tendência de coisa nenhuma, eu EDITO minha própria vida de acordo com meu GOSTO PESSOAL e não movida a febres e delirios impostos por ninguém. Eu consumo aquilo que me convém, e trabalho com moda.... acha que pode? Fazer o que... sou assim!
CRIATURA É VALENTE... mas tem medos.

2 comentários:

Flávio Muniz disse...

Criatua, parabéns! De forma clara tudo ficou claro!
Criatura ativa.

Flávio Muniz disse...

Ah atualizei! Entra lá...melhoras, vai dar tudo certo! Paz é uma realidade!