domingo, 23 de outubro de 2011

ASSOPRANDO NA SUA CARA


Existem sentimentos e situações, que não existem apenas na minha cabeça. A partir do momento em que traduzo isso em palavras e posto por aqui, se transformam em palavras soltas no vento. Como quando se sobra um dandelion, e se vê as pluminhas voando no tempo. Sem prever onde elas pousarão, o grande barato é ve-las vagarem no ar. E acredito que um post, seja mais ou menos por aí. Não pretendo que sejam palavras exclusivas, muito menos confidências particulares e intransferíveis, mas daí a ve-las pousarem em outros domínios, é o que me aborrece.
Pois certa CRIATURA sem a menor educação e respeito, vem aqui e se acha no direito de dar um ctrl+c e um ctrl+p no que eu publico e se apodera das minhas pluminhas, das minhas palavras e dos meus sentimentos. E os coloca em outros contextos, como se fossem palavras que ela juntou as suas situações, como se fossem palavras que exprimem os sentimentos que são dela, por gente que ela conhece e por situações que ela viveu. Se você ao menos tivesse o respeito de dizer de onde vieram as palavras, eu talvez não me indignaria, mas não! Você entra aqui e copia na cara dura. Pegou textos de sentimentos frageis e delicados que escrevi sobre adoção. Pegou textos de devaneios meus. Surtou a minha custa, uma lástima.
O pior de tudo, é que você se diz jornalista. Fico imaginando que espécie de profissional você deve ser, pra fazer algo dessa natureza e nem se quer respeitar a ética que a sua profissão exige. Queria ver a sua cara, se os seus colegas e editores soubessem dessa sua prática tão costumeira. Queria ver se você se faria de phina e faceira, se eles soubessem que você rouba palavras alheias. É... eu tenho esse defeito horrível. Eu acredito nas pessoas, mesmo sem conhece-las. Sou de uma ingenuidade vergonhosa, pois fui capaz de fazer com minhas proprias mãos, MIMOS pra você enfeitar as lembranças do seu filho. Achei mesmo que um dia a gente pudesse se conhecer, e quem sabe confirmar a empatia virtual que parecia existir entre nós. Puro engano. Não tenho mais nenhum interesse em conhecer alguém que não tem respeito por mim.E resolvi ir além dessa vez, e não ficar mais calada, vendo você postar o que roubou de mim. Pode sair correndo do facebook, pois realmente não há o menor sentido em sermos "amigas", mesmo que virtualmente. Corre mesmo moça faceira. Vai levar a sua vergonha pra longe dessa CRIATURA aqui, pois eu seria capaz de repetir todas as vezes que você vem aqui e se apodera do que é incapaz de produzir. E continuarei postando abertamente, e continuarei acreditando que você ainda vai passar por aqui e vai ler isso tudo até o fim. Porque gente que faz o que você faz, não tem vergonha na cara, e volta a cometer os mesmos erros. Pode copiar, fica a vontade. Levarei como elogio, mesmo que vindo de alguém medíocre e incapaz, a sua atitude. E um dia, porque eu acredito em justiça, você vai se dar conta da feiura da sua atitude, e da falta de educação de nem se quer ter a pachorra de se desculpar, PHINAMENTE. Não direi o seu nome, como me sugeriram. Tenho vergonha de que descubram a profissional de merda que você é. Um ser humano medíocre e sem respeito pelas palavras e situações dessa CRIATURA aqui. Rá... e ainda corro o risco, como diria o seu parente, de ouvir você dizer... " Foi sem querer, querendo!"

Um comentário:

Pespontos disse...

Aquela moça PHYNNA fez isso? Quem puxa o saco demais eu tenho medo.... que coisa feia! Beijos.