quarta-feira, 14 de maio de 2008

PAI CANIVETE


Meu PAI é um canivete... ele é o professor pardal... e foi ele quem CRIOU a minha mesa de luz PORTÁTIL do post ai abaixo. REPAREM na belezura da peça, na utilidade do acessório e MORRAM DE INVEJA.

3 comentários:

Unknown disse...

Ciça, CRIATURA!!! Só podia ser você mesmo para inventar um blog desses!!!! Eu nao tive tempo de navegar com calma mas, minha querida, seu PAI CANIVETE é simplesmente EXCELENTE!!!!!!! Vi seu pai uma vez na vida, mas agora, nem preciso encontrar mais!!! Tá tudo explicado! Desenhado! Dixavado!!! Desenrolado!!! Ahahahahahah! Adorei, adorei, adorei!!!!!
Sorte no blog, na vida, em tudo!!!!
Da sua amiga, outra CRIATURA desse mundao cão, gato, papagaio, cachorro, galinha, ovelha...e é lógico, joaninha! Bjssssss

Coisa Pakka disse...

Querida, que blog luxo ^__^! Ficou o máximo, é isso aí! Quanto ao post, o que dizer: Que o melhor de tudo é que ele também é meu pai canivete... e vc minha irmã querida!!! Bjks, Renata

DOGLEG disse...

Ciça...Amei!!!Tudo tao fofo!!!Queria a tempos conhecer seu studio e assim ficou mais facil..hehehe.Vc eh mesmo mto especial, tudo q faz fica especial, q inveja hein?!!?do bom lado;)
o studio, o blog, seu trabalho eh mto especial e soh vc faz!!Isso nao eh apenas de uma amiga, mas tbem de uma pessoa q tem um ENORME prazer em trabalhar com vc!!Tudo de MTO bom!!Bjos da te!!