domingo, 8 de junho de 2008

EU VOU ...



Criaturas... EU VOU PRA TOKIO! Embarco nesta quarta feira... junto com a MINHA IRMÃ. Quem me conhece sabe muito bem que esse é o meu GRANDE SONHO... ir pra TOKIO, e não podia ser com nenhuma outra criatura além da NEGA, porque prometi pra Deus, a uns meses atrás quando ela ficou doente, que eu jamais poria meus pés naquela cidade sem ela. E agora chegou finalmente o grande dia... um monte de coisas aconteceram de lá pra cá,e TODAS... absolutamente todas foram exatamente como deveriam ser, nem mais nem menos, mas o que é justo e de acordo com o nosso merecimento. E assim... chorando de alegria por poder realizar esse sonho junto com a minha irmã, lá vou eu pra TOKIO, OBRIGADA DEUS... nem tenho palavras!

2 comentários:

**Vera & Mari** disse...

LINDAAAAAAA!!!!!!!....
vc num sabe como fico feliz por saber q vai realizar um sonho!!... meu olhinhos encheram de lágrimas qnd ví a sua foto, com vc toda feliz!!... gente.. q emoção!!...
espero q aproveite mtoooooooooooooo.... pq vc merece!! XD
**Bjão**
**Mari**

Unknown disse...

Querida!!!!!!!!!!! Vira-e-mexe entro no seu blog pra ver suas ideias e criacoes lindas, suas palavras, e seu otimo senso de humor... Cica, Parabens pela viagem! UAU que maximo!!!!! Super!!!! E obrigada por ter colocado a foto dos gatinhos lindoooooos! Eles ja foram doados e estao felizes na casa de uma pessoa boa que deve ser NARGIR master! Muitos e muitos beijos em vc e na sua irma!!! Aproveite e Sayonara!!!!