quarta-feira, 23 de julho de 2008

ME FRUITS


Tá... já não é de hoje que eu assino a revista japonesa FRUITS, que trás fotos INCRÍVEIS da japaiada na rua, com seus modelos idem. E não é que a edição desse mês,FRUITS numero 132, saiu uma foto que bem poderia ser a minha? ADORO... momento CRIATURA SE ACHANDO... e vai ver que embaixo da foto eles fazem um questionario basico... tipo:
NOME: Ciça criatura
SEU ESTILO É...:Camisetas... SEMPRE! I love
NÃO USARIA NEM A PAU: Barriga de fora... péssimo!
MUSICA: Renato Russo é meu idolo... VIVA LEGIÃO URBANA
TRABALHO IDEAL: O meu de desenhista é incrível, mas se pudesse passar o dia desenhando BLYTHE... adooooro, aliás a boneca BLYTHE é meu ícone fashion.
SEU SONHO é... era vir pro Japão ,e como pode ver.... realizei já que estou aqui tirando essa foto! OBRIGADA DEUS... E ter um filho é a próxima meta...
O QUE DEVO PERGUNTAR PRA PRÓXIMA PESSOA QUE FOTOGRAFAR? Você já se deu conta que está em TOKYO??? O que significa estar aqui pra você?

Nenhum comentário: