sexta-feira, 25 de julho de 2008

TEORIA DA CRIATURA


Minha teoria é muito simples. Constatei "in locu" mas pode ser observada dando uma busca no google,vendo uma revista oriental qualquer... quem sabe, ou indo até algum país oriental, como no meu caso. A TEORIA DA CRIATURA diz que pra cada ser humano OCIDENTAL que Deus envia pra Terra, manda um ORIENTAL na mesma hora/data, ou seja... existe um outro você ORIENTAL vagando por ai. E ele nasceu no mesmo dia e foi vivendo lá do outro lado do mundo experiências parecidas com as suas, desenvolveu gostos parecidos com os seus... e está a esta altura, lendo um blog... assim como você! O seu EU ORIENTAL vaga por ai, não é fantástico? Eu ACREDITO seriamente nisto, e já comecei buscar minha CRIATURA ORIENTAL... o dia que encontra-la conto tudo pra vcs aqui, ok? Achei que poderia ser esta... mas não... não é essa não, essa japinha é mais nova e não tem barriga de 7 almoços, como eu. Me enganei pela camiseta bacanissima dela, pela mochila, pelo cabelo e por ela ser dentuça, mas não... a busca continua.

Um comentário:

Anônimo disse...

oriental com barriga de 7 almoços !kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! everton