terça-feira, 8 de julho de 2008

TOTO



E ai você vai pra Tokyo realizar um dos seus grandes sonhos, e se depara com uma comida MUITO esquisita. Eu já não como peixe, muito menos sushis e sashimis, e pior ainda aquelas comidas que eu nem sei dizer se vem do reino animal ou vegetal, se muge, nada ou tem penas. Então... depois de comer um macarrão com carne de monstro, e me virar do avesso... nasceu o TOTO. Meu filho monstro... ele é feio, eu sei... mas é meu filho e é muito sensível, tá? Não magoem o Toto dizendo que ele parece um cocô... é muito feio fazer isso! E ele tem duas boquinhas.... háááá´e faz um barulho MUITO esquisito, só eu sei!Mas... mamãe te ama Totozinho.

2 comentários:

Monique Di Lallo disse...

hahahahahahahaha

eu vi o Toto!

Flávio Muniz disse...

é o monstroooo! Pelamor, socorro!