quarta-feira, 2 de julho de 2008

UENO ZOO - THE GIANT PANDA IS DEAD!!!


Vamos por partes... o UENO é um parque INCRÍVEL, onde estão as CEREJEIRAS, que não estavam floridas (o que me fará voltar a Tokyo em Abril de algum ano pra ve-las... se Deus quiser!!!)e no parque tem o ZOO, onde morava o PANDA GIGANTE, que morreu em abril! Muito triste, não vimos o panda, muito legal pois vimos todo o resto, que tem desde urso polar a elefantes passando por lagos e jardins muito bonitos! Vão render varios posts, mas comecemos por esse em memória do panda. Vale destacar aqui um detalhe... que descobrimos ao longo da viagem, e super se confirmou, a MINHA MÃE é um PANDA. Achamos isso eu e a Nega e assim ficará... minha mãe é um panda, meu pai é um canivete, eu sou uma criatura maluca e meus irmãos (nega e nego) são uma negada. Familia de doidos... mas.... MONTE ALEGRE, hihihi!

Nenhum comentário: