sexta-feira, 1 de agosto de 2008

BRINCA MUNDO



E se fazer um logotipo é coisa muito séria imagina desenvolver algo pra uma loja de brinquedos! A programação visual deste projeto sofreu grande influência do trabalho de Gaudi, pois quando desenvolvi este logo tinha acabado de voltar de Barcelona. Eu além de pensar no desenho... BATIZEI a loja! Acho esse nome incrível... assim como os donos. Fiz com amor, pra você meu irmão querido. Boa sorte em tudo que se meter nessa vida, e conta sempre comigo!
Brinquei tanto quando era criança... brinquei numa cabana de indio, joguei criquet,tive um patins de tênis, fiz comidinha de folhas, usei fantasia de tule, pulei elástico, e perdi minha boneca preferida pelos caminhos da vida! E hoje que sou uma criatura crescida... como posso desistir dos brinquedos??? Não pretendo ser pra sempre jovem, mas pretendo seguir brincando. E a única coisa que mudou é que hoje, eu quero ganhar de presente... BRINQUEDO, roupa e livro!

Nenhum comentário: