sábado, 9 de agosto de 2008

MEU PAI É UM MONSTRO!


Mais unzinho... este é o ultimo monstro trazido do Japão pra morar aqui! E como o dono dele é meu PAI, é a deixa que eu precisava pra dizer algumas coisinhas ao SENHOR CANIVETE. Se vcs acham que vou ficar aqui escrevendo sobre o melhor pai do mundo, de admiração e respeito e blá blá blás do tipo... se enganaram. Meu pai vai levar uma bronca neste post. Quero deixar registrada minha indignação a respeito de alguns assuntos:
1-DUENDE GLUB-Duende que brincava com meus brinquedos enquanto eu dormia. Ele me deixou cartas, comeu as bolachas e bebeu a agua que eu deixei, dormiu na caminha preparada com carinho... e ao final ele nunca existiu!
2-INSETO COM PICADA 24 HORAS- O inseto preto, que parece uma abelha-besouro gigante que sempre aparece lá em Valinhos, não tem picada venenosa com morte em 24 horas. Esse inseto é bem besta e não pica ninguém.
3- Não existe um lugar pra passear de domingo que chame LENÇOIS PAULISTAS... essa é uma cidade do interior de Sampa, nunca fui pra lá e nem tenho motivos pra isso.
4- Os barulhos SUSPEITOS que vinham de bichos estranhissimos... eram PEIDOS. E todo mundo peida... peido eu, peida você, peida todo mundo... peidou Don Pedro Primeiro e peidou Don Pedro segundo!!!
5- Existem comidas horríveis no mundo... COMA, NÃO SEJA BURRA!, foi um conselho que me causou problemas... mas ainda bem que também me trouxeram monstros, eu adoro meu TOTOZINHO querido.
6- O famoso " SÓ ASNEIRA, BESTEIRA, CRETINISSE e IMBECILIDADE" proclamado por estar assistindo televisão, não contrubuiu pra me poupar de assistir novelas... eu assisto essas M... mesmo que elas seja horríveis.
7- O grito que chamava meu nome ( " CULIIIIIII!!!") e me fazia vir correndo lá em Valinhos, pra quando chegasse ouvir " BEIJINHO!"... eu já não escuto mais... acho que estou ficando surda e você é OTORRINO, por favor tire as ceras dos meus ouvidos!!!
8- AFONSINHO E CELSINHO sairam pelo mundo a fora e quando jogo no GOOGLE não os encontro nem a pau! Favor enviar o endereço eletrônico deles, tenho saudades das suas histórias sensacionais e por favor digam pra eles mandarem um "alô" pra Mariazinha e Silvinha.
9- Só consigo comer carne assada, se tiver um " CROCK" junto, o filé do Morais pra mim é o SEU filé, e CAMARÃO só tem graça quando você prepara. Fiquei uma pessoa MIMADA.... muito ruím ser chamada de mimada!!!
10- As festas maravilhosas com doces e salgados finos, bebidas nacionais e estrangeiras, artistas do radio e da televisão... sempre terminaram lá pelas "49".... e vc nunca se lembrou de me trazer um docinho... que feio!
E fica assim... isso é um protesto! Será que eu mereço ter um pai desse jeito???
VOU DEIXAR BEM CLARO... Eu sou uma " MENININHA ESTRANGEIRA" e tenho direito de expressar meus mais profundos sentimentos! São 10 TRAUMAS... que só podem ser apagados com 10 AGRADECIMENTOS... Até logo!

Sem mais... subscrevo-me...

Um comentário:

**Vera & Mari** disse...

auhauhuahuh amei o monstro!!... mto lindo!!... *.*
T. adoro mtoooooooooo, viu..^^
**Bjão**