segunda-feira, 25 de agosto de 2008

NENFU - A teoria


Certo dia você acorda e sem nenhuma explicação mais detalhada percebe que "desceu do muro"! Significa dizer que finalmente tomou partido, decidiu de que lado está e não vai, a partir daquele momento, se submeter a determinados padrões, modismos, tendências e afins. Neste dia afinal... LIBERTOU-SE. E assume a partir deste momento, o direito de dizer... NENFU!
1- Calça justa, mostrar cofrinho, pagar "pata de camelo" e qualquer desconforto do mundo do Denim... NENFU.
2- Tecidos sintéticos, da familia da malfalada VisC@*%¨, em proporções absurdas, recortes horríveis, mostrando barriga, caindo no ombro, apertando no peito e qualquer delírio em nome da tendência... NENFU!
3- Salto alto apertando, sandália subindo na canela, dedões aprisionados, calcanhares latejantes, em nome da VOGUE... NENFU!
4- Cabelo alisado, franjas joviais, fivelas suspeitas, shampoos milionários e cabeleireiros delirantes... em nome da REVLON ... NENFU!
5- Botox, silicone e lipo... em nome da ditadura da boa forma??? NENFU!!!
6- Diet, light e integral, porque não engorda.... PAAAAARA.... NENFU!
7- Não bebe, não fuma, não fala palavrão... em nome do que? De Jesus??? Para CRIATURA... NENFU!
8- Namorado, marido ou amante que te tratam mal... por medo de si? Ou por medo da NOVA??? NENFU!!!
9- Malcriação, pretenção, arrogância e falta de respeito... em nome de dinheiro? NENFU... NENFU.... NENFU... em 3X sem juros.
10- Faça por GOSTO, VONTADE, OPÇÃO... faça por LIBERDADE, por BIRRA ou VALENTIA... caso contrário... por outro motivo??? NENFU!!!
FEEL FREE TO SAY NENFU... CRIATURA! Afinal... você é quem sabe com que pernas quer chegar aos 40!!!

Nenhum comentário: