quinta-feira, 7 de agosto de 2008

OLIMPÍADAS



Mais uma teoria... ou a pessoa nasce com genes esportivos, ou sempre será aquele tipo que começa alguma atividade física... e para! Eu sou do segundo grupo ,com convicção e respeito a quem é do primeiro, no problem! Não invejo, sair correndo é algo injustificável pra mim, se não há um pitbull atrás. Mas admiro, e acho OLIMPÍADAS algo lindo, maior festa, todos em busca de medalhas e por ai a fora. Acho legal ser na China, dá pra ter um contato com uma cultura completamente diferente ,e isso torna as CRIATURAS melhores, eu acredito. E lá é um pico miado, cheio de problemas, de pobreza e repressão... uma merda pros pobres chineses. Eu sempre gostei de CHINA e sempre tive contato com CHINESES. Sério... eu fiz durante muito tempo, KUNG FU, e esse foi um dos unicos esportes que posso garantir, ADOREI! Veja bem, sou eu praticando o PRATO, arma mortal, afiada como uma navalha! E pra fechar.... vai lá no WEBTOYS e veja o post das coisas feitas de LEGO, baseadas na olimpiada... é SENSACIONAL, CRIATURA NINJA... curtiu! Saudades pra Mestre YIP e mestre HO.

Nenhum comentário: