quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PC x MAC


Em toda boa polêmica... criatura tem que pôr a colher! Sendo eu uma humilde desenhista, fico aqui pensando o que é que as CRIATURAS vão dizer o dia em que descobrirem que eu faço toda essa "edição" pessoal e intransferível de imagens... de um PC! Isso... não tenho um MAC. Não que eu não admire o design... a classe, a inovação e tecnologia contida na MAÇÃ, pelamordedeus. Mas EU não tenho um APPLE pra chamar de meu, e não sofro por isso. Não tenho vergonha do meu NEGUINHO, ele me serve lindamente e nunca me deixou na mão. Claro que dá um pau aqui e trava ali, mas nada que me faça chuta-lo, como diz na frase " HARDWARE é a parte que você chuta, e SOFTWARE é a parte que você xinga!". Enfim... será que serei deletada da classe criativa por não ter um MAC??? Desculpe-me o pomar da vizinha... mas vou contar um segredo, muitas vezes ela vem aqui pedir arrego pro PRETINHO, kkkk! Tão chique e tão antenada, mas não tem entrada pra memorycard, so sorry! CRIATURA DESENHA NUM PC.

Nenhum comentário: