sexta-feira, 1 de agosto de 2008

VERÃO 2009


Segundo consta nem terminou o inverno ainda, mas pra quem trabalha com moda, o que já está terminando é o verão de 2009! É sério... pode parecer insano, mas já estou a pleno inverno novamente ,com cartela de cores, estampas, padrões e tendências devidamente pesquisadas e já iniciando a busca interminavel pelas próximas "epidemias fashion" como diz o sábio guru Luis. E aqui vai uma lista do que você verá por ai nos próximos meses... você gostando ou não, querendo ou não... vão empurrar pela sua goela abaixo:
-VESTIDO FLORAL LONGO
-SANDÁLIA GLADIADOR
-SHORTS e BERMUDAS com babados na barra
-"BRUSINHAS" de chiffon com lastex ( chiffon é uma imitação de seda, e lastex são varios elásticos bem fininhos aplicados juntos que "enrrugam" a peça).
- CALÇA SARUEL, que é aquela com o cavalo lá embaixo.
- TUNICAS,CAFTANS e tudo mais que remeta a ETNIAS e afins! Se você não entendeu nada, calma... você vai estar expert daqui a 1 mês.
E se você pensa que aquela sua blusa de viscolycra estampada, ou seu vestidinho de paetês ainda estão valendo... so sorry my darling! Das duas uma... ou você não é bom da cabeça, ou surtou... e não passou ( como diria o meu suuuuper companheiro mega ativado, vitaminado e informado Everton). ENJOY THE SUMMER... estação que vem tem mais.

Nenhum comentário: