quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A CARA DA CRIATURA


Se eu fosse uma boneca, eu seria essa da foto, uma cabeça apenas, mas com mil idéias!
Se eu fosse um bicho, eu seria um besouro verde metálico!
Se eu fosse uma marca de roupas, seria H&M... baratinha e informada, mas só pra quem PODE!
Se eu fosse um objeto, seria uma tesoura de picotar daquelas que vc vai trocando a lâmina e corta em formatos diferentes.
Se eu fosse uma comida, doce seria brigadeiro e salgado seria brocolis alho e oleo.
Se eu fosse homem, teria um bigode igual ao do Salvador Dali e faria xixi em pé.
Se eu fosse muito rica, estava agora em Ubatuba, na minha casa na encosta do morro, de frente pro Prumirim, tomando uma caipirinha de lima da pérsia.
Se eu fosse um agente do CET, eu tava perdida... e mal vestida.
Se eu fosse um make-up, seria um rímel a prova d'agua.
Se eu fosse uma bebida, seria uma Miller com limão.
Se eu fosse uma peça de roupa, seria uma t-shirt vintage, vendida a peso de ouro no e-bay.
Se eu fosse um veículo, seria uma gôndola em Veneza.
Se eu fosse uma criatura normal , estava trabalhando e não escrevendo essas merdas!
Mas... como a vida não é perfeita e não temos almoço gratis... fui!
CRIATURAS SERIAM O QUE? se fossem... o que está em negrito!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não esqueço nunca, que se fosse marca de roupas nunca "poderia" ser a ZARA !!!!!!!!!!kkkkkkkkkk