sexta-feira, 19 de setembro de 2008

LIVRO



AMO LIVRO! Acho um tipo de MIDIA que jamais acabará. Não há como não se emocionar ao ler uma boa história, fechar o livro por um instante e dar um suspiro imaginando a cena narrada! Acho uma sensação incrível. E LIVRO de capa dura? Paaara... tenho muitos e todos são tratados como preciosidades, como merecedores do mais absoluto respeito. Agora... me deparei com essas fotos de BIBLIOTECAS ao redor do mundo e fiquei assim, reduzida a uma simples traça enfiada num buraco no terceiro mundo. PARA TUDO AGORA. Eu... CRIATURA ÍNFIMA... o mais perto que cheguei de uma biblioteca assim, foi na da UNIVERSIDADE MACKENZIE, e olhe lá! Tô amassada com tamanho respeito pelos livros. CRIATURA UM DIA VAI... PODE ESCREVER!

Um comentário:

**Vera & Mari** disse...

NOSSA!!! O.O
q lindas!!!!!... meu sonho é ter uma biblioteca!!...
AMEI as fotos!!!. nossa... acho que eu ia pirar em um lugar desses!!.. me lembrei até da biblioteca do filme "a bela e a fera".. ahuahuahua... *.*

**Bjão**