domingo, 7 de setembro de 2008

PLAY as long as you can...


PLAYMOBIL é daqueles brinquedos que remetem automaticamente a melhor época da vida de qualquer CRIATURA instantâneamente! Eu tenho um REI e uma RAINHA agora pra enfeitar minha vida, mas fico aqui só lembrando das tardes em volta da casinha azul do playmobil ( era a casinha que fazia parte da aventura velho oeste) e a grande pergunta era... quem ia ficar com a menina de guarda chuva vermelho? Eu me lembro que meu irmão... AMAVA playmobil, e tinha várias aventuras incríveis. Ele tinha uma nave espacial que tinha uma tampa de acrilico transparente azul... era MUITO HI-TEC. E tinha vários INDIOS! Eles tinham a carinha pintada e tinham canoas... muito bom. Adorei poder ter playmobil de novo, CRIATURA RECOMENDA... adquira o seu já... faz mais efeito que aplicar BOTOX, é mais bonito e não dói!

Nenhum comentário: