quarta-feira, 17 de setembro de 2008

RELEASE DA COLEÇÃO


... a temática dessa coleção vem ancorada na descontrução da decada, numa linguagem atemporal e cosmopolita. Pincelada por nuances ludicas, investe em tonalidades esmaecidas e pontua a trajetória com apelo folk e minimal. Tudo muito cool, sem ser pretencioso ou fake. Fui buscar também um perfume fresh e jovem, mas sem esbarrar no conceito do desdobramento das modelagens, que fique bem claro. Tudo é muito particular, uma leitura bem eu sabe... mas algo que pode ser concebido e consumido por mulheres contemporâneas que buscam marcar suas posturas de maneira oitentista e leve. Não posso esquecer de citar a grande influência de Eimos Retrieff em meus esboços, mas com uma pegada tecnológica sem parecer vintage. O make e a beleza são pós revolução francesa, com pitadas de Dorothy Jongles. O momento pede uma trilha abissal, com sombrios timbres de cítara e acordeon. O cenário é também concebido por mim enquanto dreamer designer, em trás a tona a despretenciosa ousadia das ninfas da floresta de pedra da Alemanha. Tudo muito simples... mas muito sofisticado.
É assim... que fique BEM claro! CRIATURA ADORA... queria viver de escrever RELEASE!HAHAHA
PS- Se vc quiser brincar de ser estilista, é muito simples, pegue as palavras em negrito e comece já a escrever seu release. Manda para CRIATURA aqui, que eu posto seu texto com o maior prazer!

3 comentários:

Vestido de arame disse...

Olá!Meu nome é Samanta sou pesquisadora de moda e estilista, tenho paixão pela escrita e também amo escrever releases, gostaria de saber se vc tem algum livro ou manual com conceitos básicos de escrita de releases de moda para me indicar, ficarei muito grata!

Anônimo disse...

Oii meu nome é Luana e sou estudante de moda... Gostaria de saber se vc tem algum site confiável q explique release, press kit e tudo o que é abordado Obrigada!
(Estou em anonimo pq não tenho blog meu e-mail é lu.dnascimento@hotmail.com)

Unknown disse...

E a linguagem jornalistica q deve conter em um release?