terça-feira, 23 de setembro de 2008

VENDEDORES

CRIATURA vem por meio desta fazer uma SUPLICA! VENDEDORES por favor PRESTEM ATENÇÃO:
1- Olhei a vitrine e por algum modelo... entrei na loja! Diga boa noite e SUMA! Não me persiga pela loja, se eu PRECISAR de alguma coisa EU CHAMO.
2- Caso eu venha a gostar de algum modelo, TRAGA EXATAMENTE O QUE EU PEDI! Não quero o marrom, se eu pedi o preto! Não quero 40 se eu pedi 42! Não serve vestido se eu pedi uma blusa! Não quero M se eu pedi G!
3- Se eu... uma CRIATURA tamanho G, que já passou dos 30 faz tempo, resolvo provar um vestidinho mini saia, transparente e curto É PROBLEMA E SURTO MEU!!! NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM se coloque do lado de fora do provador pedindo PRA VER " Como ficou?" Se vc fizer isso num dia de TPM.... tenho medo do que sou capaz!
4- JAMAIS PRONUNCIE AS SEGUINTES FRASES:
- Isso é super tendência!
- Nossa... estou vendendo pencas deste modelo!
- Vou buscar um modelo que é a sua cara!
- Ai... dói fazer tatoo no braço?
NÃO FAÇA A INTIMA COMIGO...
5- Se uma coisa custa 129 reais diga... "cento e vinte e nove reais", e não... "um dois nove", ela não fica mais barata usando esta técnica ridicula!
6- Não elogie o que eu estou vestindo. Eu sei que meu sapato é incrível, meu cinto é escandalo e minha calça é tudo... não vou comprar mais porque vc resolveu aprovar meu look.
Quero que vocês... VENDEDORES... percebam de uma vez por todas, que o consumidor esta MUDANDO. Não há mais porque fazer a linha FORUM dos anos 90, em que vc se sentia constrangido de entrar na loja, pois o vendedor te olhava como um looser que JAMAIS teria dinheiro ou estilo pra usar aquelas roupas. Agora fazer a intima.... super intima ativar... é demais. Ou ficar pagando de fino e luxuoso como se você não estivesse ali por causa da porcentagem da venda.... dá até dó!
CRIATURA.... EM FORMA DE SUPER CHATA... ATIVAR!

3 comentários:

dr,pocket-knife disse...

traduza para as vendedoras de brinquedos!!!!

Anônimo disse...

Vendedored: é melhor vocês obedecerem ela porque se vocês não obedecerem vocês vão ver ela surtar!!!! Biel

Pespontos disse...

CertezaaaAAA.... meu Deus, elas são feitas em escala???? Pq fazem as mesmas perguntas....

'ai dói fazer tattoo no braço??? '
hehehe, tb ouço issoooo...

adorooo tanta sinceridade... =D