quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ESMALTES, UNHAS e AFINS!


Se toda lista TOP TEN da CRIATURA tem um esmalte, isso quer dizer alguma coisa não? Quer dizer que eu acho FANTASTICO pintar a unha. E nunca pinto a unha do pé igual a unha da mão, acho um desperdicio fazer isso.Deus nos deus 20 possibilidades, aproveito TODAS! E sou bem valente viu... pinto de cada cor que até eu mesma fico com medo... as vezes! Mas dura bem pouco... depois me acostumo e penso... CRIATURA ... só você pra pintar dessa cor. Agora o motivo do post são os nomes dos esmaltes. QUEM SÃO AS CRIATURAS QUE BATIZAM ESMALTES??? Vejam bem: DEIXA BEIJAR, QUINTA AVENIDA, MALICIA, REBU, MISTURINHA, CANGA... no minimo é curioso, diz ai? Eu sei é que pintar as unhas é um ritual, de beleza e de inutilidade, porque nessa hora ficamos sabendo quem é o namorado da Galisteu, e de quem o Rico Mansur se separou... muito importante!
PS DA CRIATURA- Impala, Colorama e risqué... precisando de uma consultoria de cores, tamos ai!

Nenhum comentário: