sexta-feira, 3 de outubro de 2008

IDADE!


CRIATURA tem 36 anos. Acho um luxo, não tenho um pingo de problema com idade. Tenho medo de gente botocada. Tenho horror da boca de telhado que o botox causa. Acho um pavor quem modifica os labios. É um beiço duro, saltado... parece que a CRIATURA chupou limão azedo. Acho triste ver uma mulher que não envelhece com dignidade, e sai por ai querendo pagar de mocinha quando já passou a maracujá de gaveta faz tempo, e insiste em ser um pesseguinho. Vamos VIVER nosso tempo, e não PERDER nosso tempo com subterfugios que apenas confirmam o poeta... O TEMPO NÃO PARA! CRIATURA tem 36 anos, e viveu tantas coisas que seria incapaz de apagar um ano se quer. Porque junto com as rugas e linhas de expressão vão-se as experiências da vida, eu acho! Vou apagar Paris a primeira vez? Vou apagar o nascimento do Biel? Vou apagar o meu gato Gris? Vou apagar patinar na quadra com a Neka? JAMAIS... é TUDO MEU, e assim é que é bom!
PS DA CRIATURA- Essa foto veio da dica do Coisa Zakka, dá uma olhada que legal!Eu achei que sou eu vestida de joaninha quando for uma "senhoura".

Nenhum comentário: