sábado, 25 de outubro de 2008

MINNIE MOUSE




Tenho que contar uma historinha antes... quando iniciei a minha carreira pelo mundo dos desenhos meu objetivo era trabalhar na Disney. Eu sou completamente apaixonada pelo Walt Disney, amo e assisti a todos os desenhos e cada um deles me marcou de uma maneira diferente.Um dia... fui fazer um curso bacanérrimo de animação com o Aroldo Guimarães, que era um dos unicos caras a trabalhar para os Estudios Disney desenvolvendo animações pra televisão. O fato é que o curso foi incrível, eu trabalhei com Disney fazendo produtos de moda na Yellow Side e realizei meu sonho, o resto é história! E este ano a Minnie completa 80 anos! A ratinha mais fofa do planeta ganhou modelos exclusivos desenhados por grandes nomes da moda e rodou a exposição de seus lindos modelos pelo mundo até terminar sendo leiloada a peso de Euros. Eu... que gosto dela desde sempre, garanto que o Mickey é gay e deveria sair do armario o mais rapido possivel deixando a ratoila linda e bem vestida garantir um bofe que a mereça. Adorei a homenagem... e os modelos!

Nenhum comentário: