sexta-feira, 3 de outubro de 2008

POSSILIPO


Agora é pra matar algumas CRIATURAS de nostalgia... e de fome, diga-se de passagem! Essa era uma CANTINA tradicionalissima lá no Bexiga, na rua Paim. O primeiro restaurante da vida de muitas CRIATURAS, que como eu, se lembram nitidamente do gosto da ORELHINHA DE ELEFANTE (capeletti), do filé alho e oleo, da perna de cabrito com brocolis e pra fechar... o INESQUECIVEL CHARLOTE DE CHOCOLATE. Meu Deus... o tempo passou, o Possilipo se mudou e fechou, o seu Dito deve estar bem velhinho, mas as lembranças continuam vivas, como se eu pudesse ir lá no domingo ser atendida pelo mais fofo garçon de todos os tempos. Não me lembro mais do nome daquela figura tão doce e gentil (acho que era Sr. Luis), mas estou vendo a CRIATURA aqui... na minha frente.RECORDAR é VIVER... CRIATURA quer um bonequinho feito de miolo de pão italiano AGORA!!!

Nenhum comentário: