sexta-feira, 10 de outubro de 2008

QUANTAS ALEGRIAS?


Cansei de contar CALORIAS! Se é que algum dia eu me preocupei com isso, deixei de faze-lo hoje. Cheguei a feliz conclusão que deveriamos medir o quanto VALE um petisco pelas ALEGRIAS que ele te causa a entrar boca a dentro. E assim ficamos... eu acabo de voltar do almoço e de sobremesa eu comi um pedaço de bolo com calda de brigadeiro e com ele ingeri umas 500 alegrias. Minhas lumbriguinhas estão sorrindo, meu pneu abdominal está sorrindo, meu nivel de serotonina está sorrindo. Só não estarei feliz ao colocar um biquini... mas, está frio... logo... biquini só lá pra frente, e chegando lá eu penso nisso. Até esse dia ao sol chegar... muitas ALEGRIAS terei consumido. E nem pensei na bolsa de valores, nem pensei na alta do dolar e muito menos na crise mundial. Eram só eu e as ALEGRIAS, frente a frente. CRIATURA ACHA QUE FALE A PENA UMA ALEGRIA DE VEZ EM QUANDO!

Nenhum comentário: