quarta-feira, 15 de outubro de 2008

TATTOO


Nem preciso dizer que eu gosto muito de TATTO. Acho uma forma de ARTE, e sou muito feliz com as minhas (poucas) marcas para sempre. E logo mais estreia o programa Rio Ink, nos moldes dos já consagrados Miami Ink e L.A. Ink, da mega tatuada Kate Von Dee. Essa tatuadora é uma das mais talentosas, faz cada trabalho na linha realismo de cair o queixo. Não é meu estilo de desenho, mas sei admirar diversos tipos diferentes de tatto. Bom... vamos aguardar pra conferir, eu... espero um dia o Sampa Ink, e lá estará Akemi do Led´s Tatto e Danel, do Tatto Yes, tenho certeza.
"RIO INK"
Quando: 28/10
Horário: 22h
Onde: People and Arts
PS DA CRIATURA- É rezar agora pro programa não fazer a linha pobrinho, e realmente valorizar o trabalho dos artistas como se deve. E chega de banalizar tatuagem heim CRIATURAS? TATTO IS FOREVER... e tô me lembrando do Mauro meu amigo dizendo que tatto deve ter algum tipo de droga na tinta, porque ninguém consegue ficar em uma só... concordo!

Nenhum comentário: