sexta-feira, 24 de outubro de 2008

TOP 10! Realmente... TOP.... realmente...10!




E lá vem mais um TOP 10! Absolutamente necessário...
1- Unhas FUCCIA... não consigo nem digitar direito, estou HIPNOTIZADA com a maravilha da cor. Você vê que nessa vida existem coisas que são capazes de mudar o astral de uma CRIATURA, e não é uma questão de preço e sim de ATITUDE.
2- NEO-PEN compactor, gigante de 36 cores. Se você é como eu em assuntos de papelaria, já sabe o quanto é dificil achar canetinhas hidrocor com 36 cores. O maximo são os estojos de 24 e olhe lá... por isso eu digo, em alguns aspectos nem Tokyo é melhor que a 25 de março, no centro em Sampa.
3- Camisetas com estampa de frases divertidas, com essa que eu comprei essa semana, que diz: " I HATE MY 3x4 PHOTO!" um luxo...
4- Shampoo PANTENE... o melhor custo beneficio do mercado.
5- Lembrancinhas de NATAL! Eu já comecei a comprar as minhas, tudo muito simples mas EDITADO com carinho. E já pensei no já MUNDIALMENTE famoso cartão de natal da CRIATURA, aqui pro Estudio! Eu achei muito legal.... aguardem!
6-Mandar cartas pelo correio, e escritas a mão! Você não levaria um susto se recebesse uma dessas? Pois bem... quem será que vai receber este mimo?
7- Ouvir Depech Mode any time, any where.
8- Visitar "espaços" pra evento de lançamento. Um dia era preciso tomar coragem... esse dia já chegou! Agora é só uma questão de tempo...
9- Ficar feliz porque graças a Deus após a quebra dos "Irmãos Limão", as pessoas estão começando a perceber que vale mais quem se sacode.
10- Ser flexivel como um bambu, enverga mas não quebra. Porque de manhã é uma coisa, a tarde é outra completamente diferente e a noite a Deus pertence.
E no final o que importa mesmo é que hoje é sexta feira! Vá se divertir porque só se vive uma vez.Fui...
PS DA CRIATURA - A ilustra deste post é uma carinha baseada naqueles manequins só de cabeça de exposição de chapéus, feito nos anos 60... acho um completo luxo, um dia quero ter uma cabeça dessas.

Um comentário:

Marcella disse...

adoooooro o top 10! e adorei q a "coisa" ja ta tao evoluida em fase de procurar espaco pra evento... eu tenho uma otima ideia, depois te falo pessoalmente pra nao copiarem mas acho q ja tenho O LUGAR (se eh q vc ainda nao pensou nisso). bjmeliga!!!!