quarta-feira, 5 de novembro de 2008

tenho COISA PAKKA pra contar...



CRIATURAS, agora é sério! Este será um post mistura de TOP 10 com NOVIDADES quentissimas.
1- Eu não tenho tido tempo de postar pois estou numa correria louca pro LANÇAMENTO da COISA PAKKA, marca que eu e minha irmã resolvemos criar pra pôr pra fora toda a fofura que nos corroi por dentro a vida toda.
2- COISA PAKKA é a materialização de tudo aquilo que você olha... acha fofo e tem que ter! Além de vender produtos, o que já seria uma ideia bacana por si só... a gente foi além e resolveu EDITAR CONTEÚDO, o que torna a coisa PAKKA... muito mais PAKKA do que simplesmente mais uma marca de coisas!
3- Vamos fazer uma FESTA DE LANÇAMENTO bacanissima. Será no dia 26 de novembro... a partir das 19 horas, no Itaim. Claro que você que está lendo este post está mais do que convidado, mas pra isso eu quero convida-lo mandando um CONVITE impresso, mega master blaster fofo. Me deixe seu endereço COMPLETO e aguarde... vc vai ter um treco ao abrir o envelope!
4- Vamos fazer uma palestra sobre tendência de consumo no dia do lançamento, vc já pode se preparar pra ouvir tudo aquilo que vc lê aqui, mas agora da boca da CRIATURA. Vai ser um HAPPENING... claro! Imagina eu... falando mais que o tio da pamonha.... você não pode perder por nada, vai?
5- O coquetel... é NIPO - PERUANO!?!?!?!
6- o set list do DJ vai ser totalmente editado por nós... para tudo...
7- Tô com gastura de tanta ansiedade.
8- Não vejo a hora.... tá ficando tão legal, cada hora é uma coisa. Mas todas elas fazem a gente parar.... se olhar.... e gritar.... AAAAAAIIIIIII QUE FOFO!
9- Eu não vou mais precisar peregrinar pelo mundo a fora pra buscar as T-SHIRTS que eu sempre sonhei...
10- Espero por você, e até lá... vai reservando a data na sua agenda, 26 de novembro de 2008, a partir das 19 horas... uma coisa eu garanto... CRIATURA TÁ FELIZ PAKKA.
beijo e se liga...

4 comentários:

Luiz disse...

Parabéns.

Unknown disse...

nossa ciça, pirei demaais. SAJOIDJASIODJASIO. amei de verdade.
beijãaao,
claara

Pespontos disse...

Acho chiqueeeee!!! Amei demais,olha que eu SUPER quero ir..

Beijos e parabéns!!!

Monique Di Lallo disse...

Eu vouuuuuuuuuuuuuu enlouquecer já sei!!!!

E estou vibrando com TUDO isso!

Muitos beijinhos :)