quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ALUGA-SE!


CRIATURAS... o que pode ser pior do que ser um escravo da imagem e do consumo? Tem um monte de seres que acreditam ser muito mais importante TER do que SER. Tá... isso é o reflexo dos nossos tempos, diriam uns. Tem gente que não tem o que comer, deve os tubos pro cartão de crédito, mora mal, tá com nome mais sujo que pau de galinheiro, deve até pro tio do abacaxi... mas olhando, hummmm! Você vai dizer que a CRIATURA é filho do rei do Sudão, ou esposa do Conde da Malasia, de tão milimétricamente calculado que são seus looks e "sinais" de riqueza, bem viver e contentamento. Pois é pra esse tipo de gente que surgiu agora um tipo de negócio que me deixa abismada. LOJA DE ALUGUEL DE BOLSA DE LUXO! Meu sais.... todos os sais.... o que quer dizer isso? Então eu não tenho dinheiro pra comprar uma Gucci, e vou lá e ALUGO uma por 15 dias pra sair dando pinta por ai? E pra que isso??? Pras pessoas virarem seus pescoços quando eu passar e exclamarem: " Nossa... CRIATURA tá podendo heim? Tem a Gucci ultimo modelo...que luxo!" E quinze dias depois o "efeito" desaparece como a carruagem virando abóbora e vou lá entregar a relíquia, voltando pra casa com a minha mochilinha datada... é isso? Façam o favor... é o fim dos tempos isso! É de uma estupidez tão tamanha, que tem horas que me dá vergonha de ser humana. Eu preferia ser uma linda GANGURU... e já nascer com a bolsa embutida. E vão todos catar coquinho no asfalto, que eu não tô podendo! E vou é por uma placa de ALUGA-SE no meu pescoço porque tem espaço vago no meu cerebro pra perder tempo escrevendo sobre um assunto desses. Mas é que eu queria tanto... ir pentear macaco usando uma FENDI... diz que eu posso vai?

Nenhum comentário: