quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

TOP 10 - conselhos!


Ai ai ai ... se conselho fosse bom... mas, eu resolvi compartilhar com vocês frases que me parecem fazer todo sentido num momento como esse em que estamos fechando ciclos com a chegada do fim de ano. Por mais desencanado que vc seja, e por mais que ache tudo isso de "festas" um saco... alguma coisa sempre se renova com a entrada do novo ano. Eu prefiro seguir otimista, porque o contrário do otimismo ao meu ver vai dar muito mais trabalho! Leia e reflita... depois vá comer uma boa fatia de panettone.
1- A vida é um ECO. Se você não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo. Lair Ribeiro
2-As pessoas são solitárias porque erguem paredes em vez de pontes. Joseph Fort Newton
3- Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra. Malachy McCourt
4-Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito, e, mesmo assim, ainda gosta de você. Kin Hubbard
5- Ser livre é possuir a si mesmo. Henri Lacordaire
6- A real medida de sua riqueza é quanto você valeria se perdesse todo seu dinheiro. Anônimo
7- É espantoso o que você é capaz de realizar se não se importar com quem vai ficar com o crédito. Harry Truman
8- Viver é desenhar sem borracha. Millôr Fernandes
9- O dia de amanhã ninguém usou. Pode ser seu. Pagano sobrinho
10- O que eu faço hoje é muito importante porque eu estou trocando um dia da minha vida por isso. Anônimo
Agora... o PANETTONE!

Um comentário:

Luis Araujo disse...

Cara amiga Ciça adorei as frases, um beijo vou COPIAR todas.........tchau