sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

TOP TEN again and again!


Antes tarde do que nunca, não acham? E como pudemos sobreviver tanto tempo sem TOP TEN, podem me explicar? Sem mais delongas...
1- Essa semana tem ZUPI nova, motivo suficiente pra tomar um café bem tranquilamente e analizar cada página dessa revista que é pra mim uma das mais legais de design nacional, adoro!
2- Não pentear o cabelo e sair por ai com ele limpinho saído do banho, sem medo de ser feliz.
3- Usar TESÃO! Pode parecer uma dica "puxando sardinha pro meu lado" já que quem comercializa essas maravilhas, é a COISA PAKKA , marca de 2 irmãs mega master blaster luxuosas que resolveram inventar esta modelagem. Mas... é sério, usou Tesão 1 vez, vc não vai querer mais saber de outro modelo.
4- Produzir fotos em estudio, pra loja on line ficar LUXO, contando com o povo FOFO da PHOTOBOOK
5- Preparar as lembrancinhas de Natal aqui do Estudio... ficaram OTIMAS. Pra CORTAR o baixo astral geral da Nação.
6- Já marcar as festas de fim de ano que realmente importam, onde vc vai encontrar seus amigos pra DESEJAR de fato que eles cotinuem sendo as pessoas especiais que são!
7- Comprar CARIMBOS, num surto... adquiri 3 tipos diferentes esta semana.... resta saber onde vou carimbar, mas isso é um pequenino detalhe.
8- A unha essa semana está LILÁS... mas ainda não consegui o tom flor de Jacarandá.... a busca continua...
9- Fazer um presente A MÃO, pro amigo secreto "faça você mesmo" que vou participar a semana que vem.... úúúúú, depois posto aqui o resultado, não só o que eu fiz como o que vou ganhar. O problema é que lá... nesse amigo secreto, o povo que vai é MEGA criativo, tô com medo, CRIATURA não pode fazer fiasco, né?
10- Voltar a fazer LISTAS TOP TEN, que são a melhor parte de ter um blog, vc escreve e faz o que quer, do jeito que bem entender, e quem for valente que me siga.
Agora.... me diga você... tem alguma sugestão imperdível pra lista da semana que vem? Conta ai, que eu posto aqui, sem nenhum custo adicional. O negocio aqui é POST FREE.
PS- A ilustra deste post é um caso a parte, comprei um livro JAPA na Liberdade, sobre bruxas, com as ilustras mais FOFAS do planeta. Pode isso? Ai ai ai .... que FOFO! Vou começar a guardar a Pincel, minha gata rainha, debaixo do meu chapéu.

Um comentário:

Anônimo disse...

que meda !!!!! eu também tô com frio na barriga pra esse tal "AMIGO CRIATIVO" pra mim ficaria assim "amigo truqueiro" combina mais comigo.... rsrs.. mas já que é assim vamos lá... força e surto no cabeção !