terça-feira, 27 de janeiro de 2009

EU AMO!!!






Agora é sério.... como uma CRIATURA em sã consciência consegue ser este tipo??? Meu Deus... acho isso de uma beleza tão avassaladora que me dá até enjôo. E é por essas e outras que eu digo, repito e afirmo EU AMO COISA JAPA! Essas bonequinhas são um ESCÂNDALO. E a japa que desenha, não satisfeita, tem cabelo rosa.... eu quero ser essa japa, pronto, tá decidido! E se é que é possivel, olha o naipe da combinação de cores dos desenhos? E vocês vem me dizer que é preto que tá na moda.... ME AJUUUUUDDAAAA!!! BLACK IS BEAUTIFULL BUT COLORFULL IS BETTER! Eico Hanamura , passa a ser, de hoje em diante a musa da CRIATURA.My RIVOTRIL, please...

Um comentário:

**Vera & Mari** disse...

Lindas!! fantásticas!!.. e esse olhos!!! perfeitos! assim como os cabelor e todo o resto!!... amei!!...
t adoro mto, viu!!..
**Bjão**