terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MAGRA!!!


Pode ver... TODAS as revistas femininas da banca pregam que você SEJA, ESTEJA e ALMEJE ser... MAGRA! E dizem que você deve SECAR suas gordurinhas porque um corpo magro é um corpo são. E que se você não for magra, jamais será bonita. E que você só não é magra porque não se esforça o suficiente e não faz por merecer. Acredito nisso tudo piamente. Eu sou o exemplo mais real que eu conheço de ser exatamente aquilo que eu mereço. Não tenho uma grama que não me pertença. Adquiri cada quilo que tenho consciente de onde eles iriam se concentrar. E vejo que o esforço de varias pessoas vale a pena, elas são lindas e magras, e podem sair por ai felizes com seus biquinis de lacinhos. Eu gostaria muito de ter esse tipo de preocupação, queria mesmo fazer um regime, mas me falta força de vontade pra isso, e os quilos chegam, provenientes de queijo ( amo queijo, de todas as epecies!), pão (adoro pão... de qualquer nacionalidade), frituras em geral ( amo bife a milanesa) e crime mortal...BRIGADEIRO!
Aí... fiquei pensando, pensando e concluí que eu preciso é me preocupar com OUTRAS coisas, ao meu ver mais importantes, e é por isso que não faço regime. Seria insuportavel, se ainda por cima eu fosse magra. CRIATURA tá ligada... mas em certos assuntos prefere estar OFF. E que venham os picolés de abacaxi, que tá calor pra caraca!!!

Nenhum comentário: