segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

OSKLEN... eu disse OSKLEN!


CRIATURAS.... antes de deixar clara a minha opinião, já adianto a quem interessar possa que não vou muito com a fuça desse Oskar Metsavaht, não! Acho ele pedante e esnobe... características que desprezo. E soube " a boca pequena" que o cara é homofóbico, coisa que desprezo mais ainda.... mas, enfim... não é dele que vou falar, e nem tenho tempo pra falar mal de alguém que nem conheço, francamente...
AMEI O DESFILE DE INVERNO 2009 da OSKLEN! CRIATURAS... que moletons são aqueles? Achei de um bom gosto de dar medo até... o cara simplesmente pegou o conceito de que no verão é t-shirt e no inverno é moletom e explorou até a ultima gota as inumeras possibilidades sobre o tema. ARRASOU.... e o tênis de cano alto de moletom, alguém me ajuda??? PODRE DE CHIQUE...
Quer ver o desfile? Joga no GOOOOGLE CRIATURA... que não tô aqui pra linkar ninguém
PS- O título deste post é homenagem a Pauluxury glitter and glamour... esse sim eu linko e divulgo. Um dos BEST OF ALL TIMES...

Nenhum comentário: