terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PATINS


Eu AMAVA patinar. Ia na BAD WOLF ( alguém se lembra desse lugar?) e passava horas ali flanando de um lado pra outro, ao som de Right Say Fred ( alguém se lembra desse som?) E a Beta.... minha querida amiga, veio com essa esse fim de semana, " Vamos comprar um patins?" Achei LUXO... não sei se meus joelhos aguentarão, mas tudo isso é detalhe. O modelo eu já escolhi... CRIATURA vai... cai... levanta e conclui...
Lá lé lí ló Lu... patinadora... lá lé lí ló Lu Patinadora...
PS- E pra adquirir MODELOS TRADICIONAIS de patins, encontrei este site na internet que vende as belezinhas aqui no Brasil. Afinal... acho que patins a gente deve colocar nos pés pra testar, não acham? A gente se vê na marquise do Ibira... ADOOORROO!

Um comentário:

Guilherme Camargo disse...

Não sei se você frequenta esse site ainda, mas eu conheço o Ex dono da bad wolf, e ele teve que fechar pois o cara pediu o galpão..... que era alugado...

Pois bem, ainda mantenho contato com ele e ele estava pensando em reabrir pois adorava aquele lugar, mas nçao sabe se fara sucesso hoje em dia.... por isso gostaria da sua opinião você me encontrara no e-mail gui_de_camargo@hotmail.com


Axo que se uma galera realmente se importar ja é um estimulo para ele reabrir xD

Abrcsss