quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TOP 10 IDOLOS DA CRIATURA


Já faz um tempo que queria colocar este post, pra contar pra vc as 10 pessoas que me influênciaram a ser a CRIATURA que sou.... voilá...
1- WALT DISNEY. Nem preciso dizer porque né? Queria ser a fada sininho, ou o gato rosa e roxo da Alice, ou o grilo falante, ou quem sabe a hipopotama de sainha do Fantasia... não importa....
2- JACQUES COSTEAU. Eu assisti a varios documentários deste que na minha opinião é um dos maiores expedicionários do planeta. E ele já falava em ECOlogia MUUUUUITO antes disso ser "modinha".
3- AMYR KLINK . Um exemplo de pessoa. Correu atrás de ser aquilo que nasceu pra ser. Li tuuudo sobre sua tragetória sem nunca ter pisado num barco, o maximo que fiz foi ir daqui pra ali num botezinho, mas isso é detalhe!
4- RENATO RUSSO. Viva a Legião Urbana para sempre.
5- TIM BURTON. Tenho pra mim que fui meio gotica na outra vida, de qq forma, acho que esse cara ABALA, pelo menos as minhas estruturas estéticas.
6- GAUDI. O unico lugar do mundo pra onde me mudaria se não morasse em sampa, era pra Barcelona só por causa dessa CRIATURA, SHOWREI!
7- LACROIX - Na moda... pra mim... só fica ao lado do proximo " influente"...
8- PUCCI. E não precisa vestir mais nada. Saia de CORES por ai... ontem... hoje e sempre!
9- KENZO. E ainda por cima é japa? Faça o favor viu... DEMAIS
10- GABRIEL GARCIA MARQUEZ. Que disse... "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."
Tem mais CRIATURAS.... logo mais faço a lista das MULHERES...

Um comentário:

**Vera & Mari** disse...

Simplesmente amei o seu top 10!!... XD
todos simplesmente fantásticos!!
T adoro mto..
**Bjão**