quinta-feira, 19 de março de 2009

A FRENTE DO MEU TEMPO...


É assim que tenho que ser! E pra não dizer que eu não sabia... vou antecipar um TOP10 de verão pra me previnir do golpe que está por vir. Porque meu amooooor ( homenagem singela a Glodovil, o imortal) estamos a metros do blá blá blá das pomba giras da moda. Logo mais tem palestra de tendências, e antes que o povo venha com as 452 referências que estarão em foco em 2010, eu me atrevo a antecipar. Porque eu posso me estabacar lá em baixo, mas no muro é que eu não fico. E lá vai... antes que vire fumaça...
1- COBRAS E LAGARTOS. Quer um padrão? REPTILE-SE...
2-METALIZE JÁ. Se cubra de ouro, em todos os tons. Se cubra de prata, se cubra de cobre. Achou ESTANHO? Naaada...
3- TOTAL WHITE. Branco é o novo preto. Em mil detalhes texturas e construções, total... do pé a cabeça.
4- NEW NUDE. Saia fina, transparente, limpa, fresca e suave... vá de tons de make up, se joga no pó.
5- OVER DE RAINBOW. É over, é forte, é impactante. E é COLORIDO. Laranja é fundamento e VERDE AGUA é devoção. ( Jamais escrevam o nome da cor do rei em letra minuscula, é "haram" violento!)
6-NATURAL BEAUTY- Na duvida? Vai de caqui, areia, palha... mas se monta, porque caqui sem produção é podre... é bege. Eu... dou um toque de FLUOR pra acender o neutro, mas eu posso né meu bem... eu sou que nem o He-Man... "eu tenho a forçaaaaaa!"
7- ONE WORLD. Quem aguenta falar de India, de Africa, de Mexico? Valeim-e Nossa Senhora do Universo Paralelo. Se é pra ir... vai com tudo, ao mesmo tempo... agora. Ai sim!
8- E se RENDA.
9- E tenha PENA.
10- CRASH DE ESTAMPAS. Mistura de padrões e coloração. Estampas são otimistas por natureza. Quer ser feliz? Vá de estampa...
Fica assim.... falei! E de graça...
Agora que venham as "Mãe Dinah"... dessa vez eu vou, pra não dizer que critico sem fundamento.
Beijo e se liga

Nenhum comentário: