segunda-feira, 9 de março de 2009

SLOW... é devagar, é devagar, devagarinho!


Em tempos de frenesi generalizado, onde tudo é FAST... claro que não poderiam deixar de inventar o contraponto dessa pressa toda. O SLOW agora está na moda! Essa marmota foi criada pra contrapor o FAST FASHION já amplamente difundido por redes mundiais de moda, tipo Zara e Top Shop. Consiste em promover produtos que não estarão "datados" assim que a estação passar, e poderão ser usados por muito tempo, sem correrem o risco de caírem de moda. Utilizam-se em sua grande maioria de fibras naturais pra ficarem ecologicamente corretos, e claro... são mais caros, já que não são descartáveis. Como diria o sabio Macaco Simão... " Tucanaram o basico na moda". Façam o favor viu... só se vc for uma CRIATURA muito tapada pra cair num engodo desses. Ao final CRIATURAS, o intuito é um só... VENDER! Rapidinho eu te digo, ME POUPEM. Porque de BASICO, 100% algodão, em branco/preto/mescla/caqui, o meu e o seu armario, estão e sempre estarão cheios! Acho chique tentar... mas inventem outra que essa não me pegou não. Sou rapida... muito rapida... fui!

Nenhum comentário: