segunda-feira, 27 de abril de 2009

MONGUITA


Eu sempre achei fofo roupinha de tonta. Esses vestidinhos com carinha retrô que deixam as CRIATURAS com ar de anteontem. Gente que chupa pirulito e tira caquinha do nariz. Gente que solta um pum e diz sem gracinha " Ops... escapoliu!" . CRIATURAS que fazem bolo e que choram de soluçar. Eu sempre gostei da combinação das cores, das roupinhas de tonta. São ousadas, valentes, e fatalmente estampadas. Monguitas gostam de poá e de vichy. Colocam casaquinho pra não tomar friagem, e usam calçolas. Monguitas usam camafeus na lapela, e sabem o que é um camafeu e também o que é uma lapela. Acho chique... e as vezes CRIATURA respira fundo, toma coragem e sai por ai assim... meio dãããr!

3 comentários:

Moça Faceira... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moça Faceira... disse...

Criaturaaaaaaaa, tb amo 'monguitas' e as vezes acho que gosto de tipo assim...tudo 'combinandinho',sabe? Sapatinho 'boneca' de verniz preto com meia branca colegial até o joelho. No cabelo maria 'chica'compondo um visual bem retrô com sainha plissada preta e twin-set branco cheio de coraçaozinho vermelho onde a 'bonecra' que usa 'ruge' nas maças do rosto coloca o casaquinho no ombros para fazer charminho..(hihihi)Amooooooooooooo.
Ah! amo tb 'moças facerias' que fazem aniversário dia 28 de abril e sem um píngo de 'modéstia' pede parabéns para as amigas 'phinas'e virtuais(hihih)
bjkaass

Moça Faceira... disse...

vai lá no mimo´s.. deixei presente pra vc.. pq quando a moça faceira tá de 'neversário' tb ama presentear!(hihih)