segunda-feira, 20 de abril de 2009

SONHOS?


Sonhei esta noite que eu era a Ana Maria Braga, e estava vestida de Madonna. Acordei suando... me acalmei e dormi de novo. Sonhei que eu era a Suzana Vieira, e dançava funk num palco. Acordei chorando... me acalmei e saí da cama.
Momento de sã consciência:
REZE ANTES DE DORMIR

Tudo isso porque alguém me falou: " Você não acha que será ridicula quando for velha? Será uma velha toda tatuada!"

5 comentários:

ana disse...

um mimo o seu outro blog..muito legal o seu trabalho..
gostei mesmo..
é dificil não se apaixonar por coisinhas japonesas nee..
;)

vc faz, ou ja fez origamis?

beeijo, ana!

Moça Faceira... disse...

Criatura reza e muito..(hihih)e oh! tem um versinnho que é batata. Anota aí: 'com Deus me deito, com Deus me levanto, com a Graça de Deus e do Espírito Santo(hihihi) deve funcionar pq...tirando a Madonna que ultimamemente anda rodeada de Jesus o resto?!senhor misericordioso, como diz uma amiga minha.
bjkas

Moça Faceira... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moça Faceira... disse...

Moça... a Criatura aqui(vish... acabo de inverter os 'papéis'.Tb essa hora da matina deve ser a falta de nicotina e cafeina..hihi)acaba de fzer a 'lida' profissional somente agora(exatamente às 02:52)Enfim, tinha que passar aqui pra dizer tenho medo de 'bruxas'e que vou rezar meu 'versinho' para não sonhar com a Memeía e sua turma(haaha)Querida,na verdade quero deixar uma 'sugestã'.Não sei, se com vc é assim... mas eu fuciono muito com músicaa (a inspiração vem...) Bom, vamos lá(as vezes sou prolíxica, será?? hihihi)ok,agora em minha rádio 'phina'toca All Star - Nando Reis, por isso queria sugerir um post sobre os 'pisantes' que vão e voltam,eu ja tentei e não arredo pé das 3primeiras mal traçadas linhas. Bom, agora 'naninha'pq mesmo sendo feriado pra mim é dia de 'São Pega'...
Bjks e...se vc tiver BOM FERIADO!!!!

Marcella disse...

hahahahhaha, adooooro perigo!!! vc deve ter visto ela com o fernando torquato no programa dela e deve ter ficado com essa cena impar na cabeca... nao deu outra, sonhou!!!
hahahahhaaa
adoooooooooooooooooooro teacher!!!
bjs