segunda-feira, 4 de maio de 2009

ANDANDO NA CORDA BAMBA




Já questionou alguma vez a sua própria existência? Já pensou que muitas vezes a gente simplesmente passa por esta vida, e não aproveita oportunidades como deveria? Eu não acredito em auto ajuda, acho um saco essa histórinha otimista que só serve pra vender livros. Mas... que existem milhares de oportunidades desperdiçadas simplesmente porque não sabemos por onde começar, ou porque começar, há... isso sim! E este fim de semana, tomei um tapa na cara da vida. Assisti ao documentário de Philippe Petit, e até agora estou me sentindo assim, desnorteada. O cara atravessou as Torres Gêmeas num cabo de aço, e claro... entrou pra história. Documentário da mais alta categoria, que coloca a gente pra pensar... no que eu já busco faz tempo, desde que resolvi tomar as rédeas da minha própria vida. Como diria Churchill "Nunca é tarde pra você ser o que poderia ter sido." Corre, que ainda dá tempo... E um TOP 10 super necessário pra não tropeçar no caminho:
1- OBJETIVOS CLAROS
2- FOCO
3- INICIATIVA
4- CORAGEM
5- DETERMINAÇÃO
6- INCENTIVO
7- PACIÊNCIA
8- PLANEJAMENTO
9- AJUDA
10- SORTE
E fé... porque se você não acreditar, tá andando pro lado errado! Realiza quem acredita, e o resto é blá blá blá.

Nenhum comentário: