quarta-feira, 13 de maio de 2009

BOTA QUE É MODA


Já entendi... não sem antes cometer erros fatais. Eu gosto de moda, mas tenho medo dos modismos. É isso! É só sair na Estilo, que eu corro. A febre agora é o look:

- Short jeans com barra desfiada e forro do bolso aparecendo

- Blusa ovo

- Colete

- Bota Cowboy

- Cintão

- Colar

- Brincão

- Oculos escuros

E lá se vão... as Cavaleiras do Zodíaco, rumo ao glamour do bem vestir. E fica assim, porque eu me monto, sem ter cavalo... I WANNA BE PEQUENA MISS SUNSHINE! Muito mais SUNSHINE do que WANNA BE, que fique bem claro. E Deus me deu a canela grossa, pra que ficasse bem claro, de que lado deveria estar!



Um comentário:

Moça Faceira... disse...

Pior, amiga... elas icorporam a Adrine Galisteu e 'sissi' se acham e se sentem(ahahah) mas enfim... cada uma na sua mas peloamordedeus, todas de meia, ok??

amo ler-te sempre!