terça-feira, 19 de maio de 2009

FALO... CÊ ME ESCUTA?


Ai ai ai... CRIATURAS! Comigo é assim:

- Não consigo controlar minha língua. Eu não sou paga pra ficar calada. Se estou ali, vendo o circo em chamas, o mínimo que faço é gritar " FOOOGO!"

- Eu NÃO DOU minha opinião... eu vendo! Se você me perguntar, o mínimo que você deve saber é que, cada hora ignorada, escutada, trabalhada ou desprezada, está valendo. É com você...

- Eu me comprometo com a causa. Pra ficar reclamando ou achando tudo ruím, já tem você!

- Eu não acho nada. Se estou dizendo, é porque eu tenho certeza! Caso eu esteja na dúvida, vou procurar saber e DEPOIS te conto. Pra ACHAR... já existe o São Longuinho, e mesmo ele só trabalha mediante a 3 pulinhos.

- Não sou a Mãe Dinah. Não tenho bola de Cristal. Não faço PREVISÕES. Eu PESQUISO, me INFORMO, e PENSO... logo existo.

- Sou uma CRIATURA em EVOLUÇÃO. Mudo de idéia, defendo meu ponto de vista e respeito a opinião da tia do café, não necessariamente nesta ordem.

-Eu ESTUDO COMPORTAMENTO, TENDÊNCIA e MERCADO de MODA. Trabalho com desenho por vocação.

- TÁ TUDO NA INTERNET! Agora... pesquisar, apontar e se comprometer com aquilo que diz, são outros 500.

EU SOU UMA PROFISSIONAL DO RAMO* e além disso, sou simpática! Porque meu amor... poderia perfeitamente fazer todo o trabalho acima feito uma carranca. Podia trabalhar distribuindo patadas, me achando a ultima bolacha do pacote e dando uma de blasé, mas... infelizmente... estes "diferenciais" estão disponíveis aos montes no mercado, contrate outra pessoa.

Só tem um porém... ( como tudo na vida...) EU TENHO UMA PISTOLA DE GRAMPOS... e tenho boca. BE AWARE!

* Quer saber se é um PROFISSIONAL DO RAMO? Somente Pauluxury, glitter and glamour, poderá lhe responder do alto de sua magistral sabedoria! Tem gente que é... mas não aparenta. Tem gente que finge... mas não é.

Depois... lá na frente... daqui um tempo... a vozinha dizendo " Eu falei... eu te disse... eu sabia..." é minha.

Simbora bando de doido..........

Um comentário:

Moça Faceira... disse...

Sensacional! agora diga-me uma coisa ''criatura '' falante do bem.. o que teria despertado ''tal'' revolta elegante? Ameiiiiii