quarta-feira, 6 de maio de 2009

A LOUQUINHA QUE JUNTA


O que leva uma CRIATURA a juntar? Não sei explicar, mas talvez por influência astrológica ao nascer, me enquadro nesta categoria. Sou de câncer, só pra constar. Eu começo com uma coisinha, e quando me dou conta, tenho mais uma, e mais uminha... e pronto! Tá formada mais uma coleção. Tenho de... tantas coisas, que mesmo sem querer, forma-se agora em rede nacional... um TOP 10!


1- T-SHIRTS - Eu coleciono camisetas a muuuito tempo! E amo usar... guardar... e usar depois que o tempo passar!
2- JOANINHAS - É Vermelho com bolinhas pretas? Eu tenho...
3- BRINQUEDOS DE VINYL- Toy art, brinquedinhos da lembrancinha do Mc Donalds, e vários que remetem a minha infância....tenho tudo!
4- TESOURAS - Eu coleciono tesouras.... é, eu sei.... freak!
5- DECOTAPES - Pra quem não sabe... durex decorados.
6- ESMALTES DE UNHA - Eu tenho 64 cores diferentes de esmaltes, e entre eles NÃO CONSTAM misturinha e renda. Só cores... muitas cores...
7- BLYTHE PETTIT - Bonequinhas japonesas, que eu só coleciono na versão mini ( pra ser compatível com o bolso da CRIATURA)
8- GATOS PRETOS - Miniaturas, bibelôs e trecaiadas em geral... de gato preto!
9- SELINHOS - Eu coleciono selinhos... adesivos pros mais novos.
10- CANETINHAS HIDROCOR - Todos os tipos, cores, espessuras e afins...


4 comentários:

Pespontos disse...

Uiii... acredita que quando eu pensei nesse post anotei pra colocar o seu site.... CRIATURA esqueci, mas já conserteiiii!!!

Viu né?! Ando inspirada e super dedicada ao meu blog, e o bofe UÓ que me perdoe, mas preciso respirar, né???

Desculpe por ontem, a Amapô L chegou da trip dando chutes no vento... captou???

Beijooos

Moça Faceira... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moça Faceira... disse...

Criatura de Deus... sabe que tenho 'coceiras' à mundanças pois é um tanto de coisa que tenho que levar que 'poramordedeus'e não sei a criatura mas eu.... cada coisinha tem um significado uma cor, um sabor, uma lembrança 'mimosa'(hihihi) e lendo vocêlá no pesponto lembrei que eu colova tudo dentro da angenda.... papel de bala banda e bombom 'love'(lembra?) era o que mais tinha(hiiih) linda, T-SHIRT, lemnbra criatura e cruatura lembra vtzinho lindo que a phina fará com ela... fechou, formou(hahaha)

ps: se a 'môna' pesponto aí pensa que o povinho do sul não sabe a lingua das 'manas' ela esta redondamente enganada.... eu sei e como oh!! hahaah
amoo

Maria Lúcia disse...

Meu Deus, me identifiquei demais com vc!!! Também junto de tudo, não sei mais como parar!!! e adoro ver tudo aquilo... sou de câncer tb!!! beijos