quinta-feira, 28 de maio de 2009

SE NÃO FOR... JÁ FOI!


Hááá... os modismos! O que seria do mundo sem as pragas urbanas que começam num editorial de moda sem pé nem cabeça e terminam vendidas as pencas nos camelôs da vida? As vezes me dá vontade, mas antes mesmo de adquirir o "produto", me dá preguiça. Não sei... a maturidade ( adoooro essa palavra!Mas ainda não tenho a menor idéia do que ela signifique) traz isso, junto com os cabelos brancos. A preguiça universal das pragas da moda. Eu queria, mas já não posso nem ver. Um top 10 coisas que já não quero sem nunca ter tido:

1- PEROLAS! Tá um surto. E antes mesmo de achar meus colares nas minhas caixas de bijoux, já desejo não ve-las.

2- TECIDOS DEVORADOS. Criaturaaaaaas... não façam com o devorê o que fizeram com o flamê! Medoooo... vai virar "ticido" de banca. E se mal feito for... é um paninho, por favor!

3- ESTAMPAS DE TATTOO. É a treva. Tava bem gostando, até a pagina 2. Virou fubá. Ver a mesma brusinha do Edy Hardy 4 vezes na mesma semana... dá gastura.

4- MODA RIO. Vamos combinar só um detalhe? QUALQUER PESSOA PODE PEGAR UMA PONTE AEREA, tá bom pra você? O Rio e suas peças "desconstruídas" não é a Babilônia. E você... caro leitor, não descobriu um oasis de modelos no meio do deserto criativo da moda. SE DÊ AO TRABALHO, é o mínimo que eu espero.

5- FLUOR. Eu sempre vou te amar... por toda minha vida vou te amar... no fundo da gaveta vai ficar... até a febre fluor se findar... porque eu vou sofrer... e até em viscolycra vão fazer... e todo mundo vai querer... o fluor na vitrine!

6- CASACO DE PLUSH DE BICHO. Queria tanto... mas deu tempo de correr.

7- LEGGING BRILHANTE. Nunca pude... melhor assim. Ver alguém "gordenho" de pernas brilhantes tem um preço... alto demais pra criatura.

8- JEANS MANCHADO. Eu queriaaaaa!!! Queria muitoooooo!!! Mas só vi uma bagaçada tão mal feita, tão horrivel... que fui obrigada a desistir.

9- BOTA DE MONTARIA. E eu lá tenho perfil de Dasluzete? Me conhece?

10-CABELO MOICANO. Isso eu continuo querendo... e como não vi ninguém datando o look... fui!

E ai você vai dizer: "Nossa! Que bicha pedante, se acha podendo gongar as tendências?" Te digo, eu não to podendo nada ultimamente. Mas minha lingua não me pertence. Ela é uma entidade que aluga um espaço debaixo do cerebro. Quando vou ver... pronto... falou!



Um comentário:

Anônimo disse...

PAUTADO !!!! ETIQUETAS E RÓTULOS ADESIVOS, TA NO TUBO DE COLA E NA PAREDE DA ...