quinta-feira, 7 de maio de 2009

VISTA-SE


Vestir para revelar o que se passa por dentro, ou pra cobrir o que está por baixo? Qual será o papel das roupas? CRIATURA mostra cobrindo. Eu sou um reflexo das roupas que visto, não sei ser lisa. Não sei ser elegante nem clássica, por isso não tenho um taier ( e nem sei como escrever). Não tenho uma blusa sensual, não me revelo nas profundezas de um decote, e sim na ousadia de uma cor. Não gosto de gola alta, sufoco-me com lenços. Não uso mini saia, pernas grossas são bonitas só aos olhos masculinos, queria era uma boa perna de grilo. Não uso batom, mas brilho. Não penteio o cabelo. Agua de colônia, jamais perfume. Prefiro as cores frias, adoro verde agua. Misturo estampas.

Um comentário:

Moça Faceira... disse...

Por isso que você é Criaturaaaaa, uma criação divina, mimosa e cheia de charme pois tua água de colônia e brilho devem ser 'phinos' que dói e tuas cores estão sempre em alta... Ameiiiiiiii

ps: tb queria ter penas de grilo ou como dizem os gaúchos: QUERIA TER UNS CAMBITOS!!!!