terça-feira, 16 de junho de 2009

CORRA LOLA... CORRA!


Por Deus! Eu... que achava um tremendo mal gosto fazer a linha ocupada que não tem tempo pra nada, caí numa dessas armadilhas do destino e hj estou assim, com água até o pescoço. Não é tipinho de profissional do ramo não, pelamor... mas tenho andado muito ocupada, sem tempo pra nada, o que é uma tremenda pena e um enorme desperdicio, diga-se. Mas nada que não me faça parar por um segundinho, a plena 9 e 24 da noite, horário que ainda estou aqui jambrando pra dizer algumas coisinhas super em voga no momento: Um TOP 10 antes tarde do que nunca.... antes que fique datado e jamais comentado...

1- DESEJO SORTE pros AMIGOS. Realizem pessoas... arrasem, se joguem, virem a mesa, subam as escadas, alcem vôos mais altos, reciclem-se, e SEMPRE... sempre contem comigo. Estou correndo e deixando atrás de mim, um rastro de good vibrations pra todos vocês. Eu só sou quem sou, porque vocês existem pra mim. OBRIGADA POR TUDO e tudo de ótimo.

2- Vamos mudar as vitrines? Fechou.... por mim... já é!

3- Vamos cobrir o verão de estampas! E isso não é um conselho, é um decreto de lei. Tá no diário oficial, ESTAMPAR é agora OBRIGAÇÃO, de qualquer CRIATURA que se julga minimamente ligada ao mundo holográfico da moda.

4- Vamos todos juntos gritar, a sexta feira as 6 da tarde, "CHEGA!!!!!!" E 6 e 1 a gente retoma...

5- Vamos tomar uma boa sopa, que tá frio e bem orna com o clima.

6- Vamos esquecer o celular em casa 1 vez por semana.

7- Vamos andar na rua Oriente, lá no Brás. Valei-me todos os Santos, aquilo é coisa de tese de livre docência de Estilismo. Vale cada passo, milho e camelô do caminho.

8- Vamos pra TOKYO NEEEEEGRA! Se a gente não se ver até lá... te vejo em frente ao guiche da KLM, marcado?

9- É sério.... chega de flamê! Torraram o pobre tecido... acho que isso foi praga da viscolycra. Ô tecidinho encardido e invejoso, sai fora.

10- Eu vou... mas eu prometo que volto, com muito mais do que um simples e irrelevante TOP 10.

Acho chique.... tô com fome.... fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

thank a lot for good vibrations to your friends ! I think to a your friend . hihihihih ! kisses