quinta-feira, 23 de julho de 2009

AMO!


Entendam bem, eu tive infância. E foi bem boa. Eu tinha casinha de boneca, com varias delas dentro. Eu tive Barbie e tive um boião cheio de lápis colorido. Tive catapora, sarampo e amigas pra brincar. Tive gato, gafanhoto e vagalume preso num vidro. Pesquei, comi brigadeiro aos montes, e sempre tive festas de aniversário. Não fui nem sofrida e muito menos pobrezinha. Eu tive infância... e foi tão boa, que dela ainda quero um pedaço. E minha parte sempre quis em ALICE. Não sei se era uma história muito infantil, meio lisérgica talvez, mas tão... tão inesquecível, que até hoje meu orgulho maior, uma das coisas que mais amo no meu armário, é minha bolsa de Cheshire Cat. Vou com ela de casamento a mega eventos, sempre me achando. E fiz estampa Alice pra Coisa Pakka , de tanto que amo. E agora isso? Tive infância e hoje tenho certeza, envelhecer é por fora, dentro a gente sonha na idade que quiser. Minha parte eu quero em ALICEs, já que em glamour e maças do amor, já é fato.

Nenhum comentário: