segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ENQUANTO ISSO...


Ave ( literalmente!) . O tempo foi passando... passando... e eu saí voando. E deu tempo de tanta coisa, que um top 10 se faz necessário. Voilá...

1- Livros. Acabei com 2 ... um da Constanza Pascolato, coisa leve. E outro sobre a vida de Renato Russo, meu ídolo máximo( esse era enoooorme, pra caber toda a grandeza dele dentro!)

2- Cabelo. Mais burra ... se é que me entende. Mais curto, afinal tesoura aqui é mato.

3- Choveu, esfriou e saiu sol... não necessariamente nesta ordem.

4- Várias cores de esmalte.

5- Liquidas e lançamentos.

6- Vitrines... que postarei uma a uma.

7- Amigos... de manhã... de tarde e de noite.

8- Banho na gata, rolê na feira do bexiga. Mais uma tesoura.

9- Sapatilhas.

10- Groovy blog. Não o meu.... mas feito por mim...

E chega de lenga lenga... tamos ai. Voltei...

Nenhum comentário: