terça-feira, 29 de setembro de 2009

A MÃO


Hoje vc digita infinitamente mais do que escreve a mão. E sua letra se torna um garrancho tão medonho, que muitas vezes nem você entende o que escreveu. Hoje vc navega e interage virtualmente muito mais do que encontra pessoalmente com as CRIATURAS, e com isso deixa de estender sua mão pra contatos reais e imediatos do primeiro grau.
Tenho medo... e tenho mão.
Sou canhota... de coração.
Desenhar... é meu ganha pão.
Ma... ma... mi... ma.... mão!
Dedo pra cima é afirmação.
Dedo do meio... malcriação.
E todos dedos juntos é oração.
Ma... ma...mi...ma...mão!
Pintar a unha é uma diversão
Ainda mais de vermelhão
Só não me tire um bifão
Ma...ma...mi...ma...mão!
Um versinho com emoção
pra um tributo à minha mão
pois tenho muita consideração
Ma... ma... mi...ma...mão!
Me lembrei do sacristão
que se chama Sebastião
Ele sobe o escadão...
Ma... ma...mi... ma...mão!
E segue assim a CRIATURA... surtanto, you get it?

Nenhum comentário: