segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O REI!


E não estou falando de verde agua. Queria ser da época medieval, e sair por ai num cavalo negro, com meus cabelos ao vento, e meu vestido com anágua. Não usaria coroa, nem moraria num castelo, mas seria livre. E veria raposas na floresta, e teria uma coruja de estimação. Saberia usar uma espada e teria um falcão peregrino pra me guiar. E nos dias de festa, me poria de frente ao castelo e saudaria o REI.... ARTHUR! E beberia vinho num calice de estanho, e comeria perna de javali com amoras silvestres. E usaria um colar de flores do campo. E olharia de cima do vale, lá pra aldeia lá em baixo e pensaria: É tudo nosso! Ouvindo a musica 12 por favor...


Sou metal, raio, relâmpago e trovão. Sou metal, eu sou o ouro em seu brasão.

3 vivas a Vossa Majestade!!!

Nenhum comentário: